Registro de Preço. Quando pegar Carona?

A Sidercom, representante em Minas Gerais da Positivo Informática vem por meio desta apresentar os equipamentos disponíveis para compra através do registro de preço.

Link para download da planilha com os equipamentos
http://positivo.sidercom.com.br/registro-precos
Na intenção de deixar claro as condições legais para esta aquisição disponibilizamos dois links para esclarecimentos sobre o processo e sua legalidade.

Inovações do novo Sistema de Registro de Preços (Decreto Federal 7892/2013)
DECRETO Nº 7.892, DE 23 DE JANEIRO DE 2013

Ficamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Sem mais, somos atenciosamente,
Álvaro Lassance
Diretor comercial da Sidercom

Como Funciona a Adesão a Atas de Registro de Preços.

O órgão público interessado em aderir a um registro de preços (carona) deve encaminhar um Ofício solicitando ao Órgão Gerenciador permissão para adesão. Este ofício deverá ser encaminhado ao Gestor da Ata.

Uma cópia deste ofício deve ser encaminhada para a Positivo Informática através.

O órgão gerenciador solicitará a Positivo (Fornecedor) autorização para liberar a adesão. A Positivo, após avaliar, responderá a esta solicitação ao órgão gerenciador, copiando a Sidercom.

O órgão gerenciador comunicará ao interessado a aprovação da adesão.

A partir daí o contato passa a ser diretamente entre o órgão solicitante e a Positivo.

O órgão público interessado poderá aderir através de contrato ou através de nota de empenho conforme as regras próprias.

As condições de fornecimento tais como prazo de entrega, garantia, especificação técnica e outras serão exatamente as mesmas especificadas na ata de registro de preços. Por isso há a necessidade de estudo da solicitação de adesão, passível ou não de concordância pela Positivo.